|
||
|
PETITCHEF |
Add your blog-site | Add your recipes | Receive daily menu | Contact us | |
Estudo diz que mulheres que bebem uma taça de vinho ao dia engordam menos.
Sim é isso mesmo, um estudo de longo prazo realizado com 20 mil mulheres acima de 38 anos mostra que aquelas que bebem de 1 a 2 taças de vinho por dia engordaram menos que as mulheres que não bebem. O Estudo é do Brigham and Women’s Hospital em Boston. A notícia foi dada pelo Daily Mail e reproduzida pelo Daily News. (Veja matéria aqui) Os médicos declaram que nenhuma mulher deve lançar mão desse expediente sem antes consultar a opinião de seu médico. De fato muitos estudos acabam por criar uma imagem de que beber vinho em pequenas quantidades pode ser benéfico a saúde. Não estou 100% seguro disso. Aqui uma reportagem da CBS sobre o assunto. Clique aqui para assistir o vídeo inserido.
|